DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

ATIVIDADE DA MICHELLE PARA SEMANA QUE VEM:  

Postado por SOL

Criar um site com plano de fundo feito no Photoshop.

- Medida: 1.300x50 pixels;

-Botões feitos no Photoshop (todos) - Medida: 5x1 cm

-Topo feito inteiramente no Photoshop - Medida: 790x200 pixels - Todo em frame sem borda, com a seguinte divisão:


SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!

Bom, vamos lá. Vamos ver como é que faz isso... Acho que primeiro eu tenho que ir lá no Photoshop criar o plano de fundo e os botões prá depois salvar em jpg numa pastinha exclusiva prá esse site. To indo... hum.. 1.300 por 50 pixels...

Pronto, imagens criadas e salvas em jpg na pastinha: 5 botões, 1 plano de fundo e um topo.

Agora vamos fazer as páginas: são 4 ou 5? Tá, vamos no método Jack...

- primeira página html: o topo;

- segunda página html: o principal (nesse vai o fundo, eu acho... deve ser)
- Agora acho que vem a página com os botões que vai ficar na esquerda, na vertical...
- Agora é com código frame prá montar tudo isso. Vamos ver se dá certo...
NA VERDADE, ELA PEDIU ISSO:

Mas eu não tô sabendo fazer... não sei nem se tem que fazer uma página só pro rodapé... vou pesquisar um pouco, se não encontrar, ela ou o Guti vão ter que pagar um sapinho comigo... fazer o quê. Depois que eu aprender eu edito aqui.

Bjs
Sol

This entry was posted on sábado, abril 05, 2008 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários